We are the killers,We are the Gods,We are the Hunters!!
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We are the killers,We are the Gods,We are the Hunters!!

Bem vindos a todos!! Sou General do clã HunTerS. Um clã formado em 17/07/08. Nosso objetivo é: ser o melhor clã, ajudar uns aos outros, conquistar todas as guerras territoriais. Junte-se a nós, seja um Hunter. Obrigado! (by Bruno)
 
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 God/Evil(parte2)

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AutorMensagem
bruno
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bruno


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MensagemAssunto: God/Evil(parte2)   God/Evil(parte2) Icon_minitimeDom Dez 07, 2008 11:23 pm

Sacerdote
Habilidade de ataque
Wind Arrow
God
Aumento do dano adicional fixo em 800.
Evil
Diminuição do Tempo de atraso em 0,3 segundos.
Tornado
God
Diminuição da velocidade para 45% e 1 segundo a mais de efeito.
Evil
Aumento do dano adicional fixo em 600.
Lightning Spirit
God
Aumento de 15% no dano do efeito.
Evil
Aumento do dano e diminuição no tempo do efeito.
Feather Arrow
God
Aumento de 2 metros na área do ataque.
Evil
Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
Wind Blast
God
25% de chance de não gastar vitalidade.
Evil
Diminuição do tempo de atraso em 5 segundos.
Lightning Bolt
God
50% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.
Evil
Diminui a defesa mágica de elemento metal do inimigo por 10 segundos.
Lightning Storm
God
50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil
25% de chance de deixar o inimigo imóvel por 8 segundos.
Debuffs
Resist Down
God
Aumento no tempo do efeito para 25 segundos.
Evil
Diminuição no tempo de efeito em si para 15 segundos.
Fisical Down
God
Aumento no tempo do efeito para 25 segundos.
Evil
Diminuição no tempo de efeito em si para 15 segundos.
Blind
God
Aumento no tempo do efeito contra o inimigo em 2 segundos.
Evil
Não há diminuição no ataque mágico em si.
Sleeping
God
Aumento no tempo do efeito contra o inimigo em 4 segundos
Evil
Não há diminuição da velocidade em si.
Buff
Cure
God
Diminuição de 25% no gasto de MP.
Evil
25% de chance de recuperar 5% do MP.
Healing
God
Aumento de 10% na recuperação de HP.
Evil
Efeito adicional. Recuperação de 300 no MP por 15 segundos.
Recover
God
Diminuição do tempo de conjuração de 0,3 segundos.
Evil
Recebe 20 pontos de vitalidade.
Resurrection
God
Aumento do alcance para 40 metros.
Evil
Diminuição do tempo de conjuração para a metade.
Restore
God
Diminuição do tempo de conjuração pela metade e do tempo de atraso em 2 segundos.
Evil
Não gasta vitalidade.
Cure Field
God
Aumento da área do efeito em 5 metros.
Evil
Aumento da cura em 600.
Round Heal
God
Recebe 30 pontos de vitalidade.
Evil
Aumento da defesa física em 100%.
Protection
God
Aumento da defesa física do alvo para 100% por 10 segundos.
Evil
25% de chance do sacerdote e do alvo receber 25 pontos de vitalidade.
Magic Shield
God
Diminuição do tempo de conjuração do alvo em 20% por 10 segundos.
Evil
25% de chance do sacerdote e do alvo receber 25% de vitalidade.
Regeneration
God
Recuperação de 1200 no HP do alvo por 15 segundos.
Evil
Recuperação de 900 de MP no alvo por 15 segundos.
Mental Up
God
Recuperação de 900 de MP em si por 15 segundos.
Evil
Aumento da defesa mágica do alvo em 150% por 10 segundos.
Feather Shield
God
85% de chance de diminuir o dano.
Evil
Diminuição do gasto de vitalidade em 15 pontos.
Passivo
Metal Element Mastery
God
Aumento do dano para 25%.
Evil
Aumento do crítico em 2%.



Bárbaro
Habilidades de ataque no modo normal
Hammer Crush
God
25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.
Evil
Aumento no tempo de atraso em 3 segundos. Nunca erra.
Blood Stun
God
Aumento no dano do sangramento em 15%.
Evil
Diminuição do tempo do efeito em 3 segundo.
Big Spark
God
Aumenta a área do ataque.
Evil
Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
Gravity Hammer
God
Diminuição do Tempo de atraso em 1 segundo.
Evil
Aumento na chance de causar atordoamento.
Metal Break
God
Aumento do efeito de diminuição de defesa para 45%.
Evil
Diminuição do gasto de vitalidade para 10 pontos.
Flame Storm
God
Aumento no dano de elemento fogo em 1500.
Evil
25% de chance de não gastar vitalidade.
Earth Quake
God
Diminuição do tempo de execução em 2 segundos.
Evil
Recebe 18 pontos de vitalidade.
Beast Rush
God
Aumenta o tempo de execução em 0,7 segundos. Nunca erra.
Evil
Aumenta o crítico em 35% por 6 segundos.
End of Days
God
Diminuição do HP e MP gasto para 15%.
Evil
Aumento do dano causado em 15%.
Passivas com efeito no modo normal e no modo Tigre
Beast Mastery
God
Aumento da recuperação de MP em 10.
Evil
Aumento da recuperação de HP para 35.
Axe Mastery
God
Aumento do ataque com machado/martelo para 100%.
Evil
Aumento do crítico em 2%.

Buffs usado no modo normal
Inspire
God
Aumento do tempo de duração do efeito para 1 hora.
Evil
Recebe 50% de vitalidade.
Bloody Soul
God
Diminuição de HP abaixada para 10%.
Evil
Aumento do acerto para 300%.
Power Gear
God
Aumento do ataque para 50%.
Evil
Aumento do crítico em 5% por 1 minuto.
Beast Rage
God
Aumento do tempo do efeito para 20 segundos.
Evil
Aumento da vitalidade ganha para 8 pontos.
Beast Mode
God
Aumento do HP para 40%.
Evil
Diminuição do ataque para 0%.
Habilidades de ataque no modo Tigre
Tear Fang
God
Diminuição do gasto de vitalidade para 15 pontos.
Evil
Diminuição do tempo de atraso para 2,5 segundos.
Anger Claw
God
Aumento do dano adicional fixo em 800.
Evil
Diminuição do tempo de atraso para 7 segundos.
Fang Swallow
God
25% de chance de ao inves de gastar vitalidade, receber 35.
Evil
Aumento do tempo do efeito para 15 segundos.
Tidal Wave
God
Aumento do efeito de redução de velocidade para 65%.
Evil
25% de chance de paralizar o inimigo por 4 segundos.
Big Bang Tail
God
Aumento do HP recuperado para 6666.
Evil
Diminuição do HP recuperado. Todos os ataques críticos por 5 segundos.
Buff usado no modo Tigre
Poison Fang
God
Aumento do tempo de duração do efeito para 30 minutos.
Evil
Aumento do ataque adicional de elemento madeira para 50%.
Debuffs usados no modo Tigre
Beast Roar
God
Diminuição do ataque físico e mágico do inimigo por 10 segundos.
Evil
Reflete 100% do dano físico recebido por 10 segundos.
Exceed Aura
God
33% de chance de paralizar o inimigo por 3 segundos.
Evil
20% de chance de causar atordoamento no inimigo por 3 segundos.
Passivos com efeito apenas no modo Tigre
Evolve
God
Aumento da defesa física para 120%
Evil
Aumento do crítico em 2%.



Feiticeira
Habilidades de ataque no modo normal
Poison Shot
God
20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.
Evil
Diminuição da defesa mágica de elemento madeira do inimigo em 30% por 6 segundos.
Ruin
God
Aumento do tempo de duração do efeito para 20 segundos.
Evil
20% de chance de reduzir a defesa do inimigo para 0.
Bang Out
God
Aumento do dano adicional de elemento fogo em 15%.
Evil
Aumento do dano e diminição do tempo do efeito em 6 segundos.
Icicle
God
Aumento da chance de diminuição da velocidade para 95%.
Evil
Causa efeito de imobilidade no inimigo por 3 segundos, se o efeito de retardamento ocorrer.
Poison Wield
God
Aumento do dano adicional fixo para 3054.
Evil
Diminuição do tempo de atraso em 1 segundo.
Rock Bomb
God
Aumento do tempo de duração do efeito de atordoamento em 1 segundo.
Evil
Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
Poison Storm
God
50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil
Aumento de 30% do dano se der efeito de aprisionamento.
Buffs usados no modo normal
Proteveil
God
Aumento do tempo de duração do efeito para 20 minutos.
Evil
Aumento do efeito de reflexão para 75%.
Restoration
God
Aumento do efeito de recuperação de HP para 60%.
Evil
Diminuição do tempo de atraso em 30 segundos.
Refresh
God
Aumento do efeito de recuperação de MP para 60%.
Evil
Diminuição do tempo de atraso em 30 segundos.
Trust
God
25% de chance de não gastar a própria vitalidade.
Evil
20% de chance de aumentar 2 barras de vitalidade no alvo.
Beast Mode
God
Aumento dos efeitos. Defesa física para 150% e acerto para 250%.
Evil
Aumento de 60% da velocidade por 6 segundos.
Buff que podem ser usados em ambos modos
Float Flora
God
Apaga o dano em si. (Ninguém entendeu esse efeito...)
Evil
Ignora todos os danos por 6 segundos.
Habilidades de ataque no modo Raposa
Scratch
God
50% de chance de não gastar vitalidade.
Evil
20% de chance de todos os ataques serem críticos por 5 segundos.
Toxic Myst
God
Aumento do dano adicional fixo em 800.
Evil
Efeito de diminuição da velocidade do inimigo em 30% por 3 segundos.
Tangle
God
25% de chance de não gastar vitalidade.
Evil
50% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos.
Blood Sack
God
Não erra.
Evil
Diminuição do tempo de atraso em 3 segundos.
Mind Sack
God
Não erra.
Evil
Diminuição do tempo de atraso em 3 segundos.
Vision
God
Diminuição do tempo de duração do efeito para 3 segundos.
Evil
Aumento do efeito de redução do MP para 2400.
Debuffs que podem ser usados no modo Raposa
Brash
God
Efeito em área. 5 metros em volta do alvo.
Evil
Diminuição do tempo de atraso para 25 segundos.
Stomp
God
Aumento do efeito para 30%.
Evil
Aumento da duração do efeito em 6 segundos.
Interfere
God
Reduz o HP máximo do inimigo em 20%.
Evil
Reduz pela metade a esquiva do inimigo.
Energy Curse
God
Aumento do efeito para 15.
Evil
50% de chance de receber 1 barra de vitalidade.
Habilidade passivas
Wood Element Mastery
God
Aumento do dano de elemento madeira para 25%.
Evil
Aumento do crítico em 2%.
Atack Mastery
God
Aumento do ataque para 200%.
Evil
Aumento do crítico em 3%.
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