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Bem vindos a todos!! Sou General do clã HunTerS. Um clã formado em 17/07/08. Nosso objetivo é: ser o melhor clã, ajudar uns aos outros, conquistar todas as guerras territoriais. Junte-se a nós, seja um Hunter. Obrigado! (by Bruno)
 
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 God/Evil(parte1)

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AutorMensagem
bruno
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Mensagens : 114
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 25

MensagemAssunto: God/Evil(parte1)   Dom Dez 07, 2008 11:23 pm

O que é renascimento?
Renascimento é a escolha de classe que podemos fazer no nível 89 ou superior. Pode-se escolher entre a Missão de Deus, e a Missão do Demônio.

O paraíso e o inferno

O Paraíso e o Inferno são 2 mundos diferentes, que podemos entrar através de 2 portões que se localizam na Cidade Universal.
Nestes outros 2 mundos, existem monstros mais poderosos, habilidades, itens, NPC's e Missões novas.

O paraíso

É um mundo bonito, cheio de flores, com servos de Deus protegendo o local.

O inferno
É um mundo obscuro, cheio de criaturas estranhas que atacam os intrusos sem piedade.

Mudanças depois do Renascimento

* Possível aprender as habilidades da Luz ou das Trevas dependendo da classe escolhida.
* Se escolher a Missão de Deus, uma fada, e se escolher a Missão do Demônio, um pequeno demônio fica voando em volta do personagem.



Sobre as habilidades

* As habilidades novas são adquiridas com um livro, que os monstros do Paraíso ou Inferno derrubam quando mortos.
* Essas habilidades não são novas, mas sim, um nível superior da habilidade que já possuíamos em cada raça. Podemos pensar nas habilidades da Luz ou das Trevas como o nível 11 das habilidades normais.
* Para obter estas habilidades, é necessário tê-la no nível 10, e ter o livro que permite aumentar o nível.





Introdução

-As habilidades novas são adquiridas com um livro, que os monstros do Paraíso ou Inferno derrubam quando mortos.
-O Paraíso e o Inferno são 2 mundos diferentes, que podemos entrar através de 2 portões que se localizam na Cidade Universal.
-Essas habilidades não são novas, mas sim, um nível superior da habilidade que já possuíamos em cada raça. Podemos pensar nas habilidades da Luz ou das Trevas como o nível 11 das habilidades normais.
-Para obter estas habilidades, é necessário tê-la no nível 10, e ter o livro que permite aumentar o nível.
-Todas as habilidades ganham um maior ataque e as magias, ganham também um maior alcance.
-A lista abaixo mostra os efeitos adicionais de cada skills.

Guerreiro
Habilidades de ataque usados com qualquer arma
Power Atack
God
25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.
Evil
Tempo de execução e preparação reduzida em 0,1 segundo.
Shade Buster
God
Aumento de 15% no dano de Sangramento.
Evil
Diminuição do tempo de sangramento em 3 segundos.
Flow Crush
God
Diminuição do uso de vitalidade para 10.
Evil
25% de chance de urar 800 de HP.
Atack Wind
God
Dano percentual aumentado para 180%.
Evil
Diminuição de 1 segundo no tempo de atraso.
Rapid Wave
God
Diminuição de 1 segundo no tempo de atraso.
Evil
Aumento de 2 metros no alcance.
Bone Slash
God
20% de chance de paralizar o inimigo.
Evil
Aumento do dano fixo em 800.
Brave Moon
God
Diminuição de 2 segundos no tempo de atraso.
Evil
Aumento da área do ataque em duas vezes.
Slash Rage
God
Aumento do dano fixo em 500.
Evil
20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.
Habilidades de ataque com Punho/Garra
Hand Crush
God
25% de chance de não gastar vitalidade.
Evil
Aumento do tempo do efeito em 2 segundos.
Blast Sphere
God
Diminuição no tempo de atraso em 2 segundos.
Evil
Ataque em área. 3 metros em volta do alvo.
Cloudy Veil
God
Aumento do tempo do efeito em 5 segundos.
Evil
Aumento da velocidade de ataque para 20%.
Flame Buster
God
Alvo recebe 3000 de dano de elemento fogo em 9 segundos.
Evil
Ataque adicional de dano de fogo aumenta para 135%.
Habilidades de ataque com Lança
Wind Pierce
God
25% de chance de não gastar vitalidade.
Evil
Aumento de 50% na área do ataque.
Stab Force
God
Aumento de 50% no dano percentual e 800 no dano fixo.
Evil
Aumento do alcance para 18 metros.
Quick Burst
God
Cancela com 50% de chance a conjuração do inimigo.
Evil
33% de chance de causar atordoamento no inimigo por 5 segundos.
Icicle Pier
God
50% de chance de gastar apenas 1 barra de vitalidade.
Evil
50% de chance de tornar todos os ataques críticos por 5 segundos.
Habilidades de ataque com Machado/Martelo
Stun Smash
God
25% de chance de não gastar vitalidade.
Evil
Aumento do tempo do atordoamento em 1,5 segundos.
Fire Break
God
20% de chance de aumentar 20% de crítico por 10 segundos.
Evil
20% de chance de aumentar 25% da velocidade de ataque por 10 segundos.
Earth Phanton
God
Efeito de diminuição de 30% da defesa de elemento fogo no inimigo.
Evil
Aumento da diminuição da velocidade para 65%.
Dragon Burst
God
2000 de dano de elemento fogo no inimigo por 6 segundos.
Evil
Aumento de 100% no aumento de dano e tempo do efeito para 9 segundos.
Habilidades de ataque com Espada
Fog Rude
God
25% de chance de não gastar vitalidade.
Evil
Ataque de área. 3 metros em volta do alvo.
Piercing
God
Tempo de execução e preparação reduzida em 0,1 segundo.
Evil
25% de chance de receber 20 de vitalidade.
Demon Slash
God
25% de chance de receber 25 de vitalidade.
Evil
50% de chance de diminuir a esquiva do inimigo em 50% por 8 segundos.
Thousand Sword
God
50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil
50% de chance de causar efeito de atordoamento nos inimigos.
Suporte
Great Aura
God
Aumento da defesa física para 90%.
Evil
Aumento adicional de 75% da defesa física por 15 segundos.
Magic Body
God
Aumento de defesa mágica para 180%.
Evil
Diminuição da defesa física para 90%.
Power Body
God
Aumento da defesa física para 180%.
Evil
Diminuição da defesa mágica para 90%.
Hyper Charge
God
20% de chance de recuperar 50% do HP.
Evil
Aumento de 10% do crítico quando recuperar HP.
Debuff
Power Shalt
God
Uso da vitalidade para 10.
Evil
A habilidade nunca falha mas aumenta o Tempo de atraso em 1 segundo.
Passivas
Sword Mastery
God
Aumento do ataque para 90%
Evil
Aumento de 1% no crítico.
Lance Mastery
God
Aumento do ataque para 90%
Evil
Aumento de 1% no crítico.
Axe Mastery
God
Aumento do ataque para 90%
Evil
Aumento de 1% no crítico.
Fist Mastery
God
Aumento do ataque para 90%
Evil
Aumento de 1% no crítico.


Mago
Habilidades de ataque de elemento Fogo
Throw Fire
God
20% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.
Evil
Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,2 segundos.
Fire Blaze
God
15% a mais de dano.
Evil
Diminuição do Tempo de duração do efeito.
Throw Flash
God
Diminui resistência mágica de elemento fogo do inimigo em 20% por 15 segundos.
Evil
Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,5 segundos.
Flame Circle
God
20% de chance de deixar o inimigo 3 segundos imóvel.
Evil
A cada dano causado, 25% de chance de recuperar 500 de HP.
Flame Wing
God
Diminuição do Tempo de Atraso em 1 segundo.
Evil
Aumento da área do ataque em 50%.
Explosion
God
Diminui o HP perdido em 25%.
Evil
50% de chance de deixar o inimigo imóvel.
Rain Flame
God
50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil
50% de chance de cancelar Conjuração e Preparação dos inimigos.
Habilidade de ataque de elemento Água
Splash
God
Aumento do efeito de retardamento para 45% e aumento do tempo de duração em 1 segundo.
Evil
Aumento do dano adicional fixo em 600.
Ice Hale
God
Se o efeito der certo, dano adicional 3 segundos depois.
Evil
Aumento da chance de causar efeito para 50%.
Ice Strike
God
Diminuição da resistência mágica de elemento gelo do inimigo em 20% por 15 segundos.
Evil
Diminuição do Tempo de Conjuração para 2,1.
Water Dragon
God
50% de chance de aumento o crítico em 30% por 10 segundos.
Evil
20% de chance de não gastar vitalidade.
Habilidades de ataque de elemento Terra
Fall Stone
God
Diminuição do Tempo de Conjuração para 1,6 segundos.
Evil
20% de chance de causar atordoamento por 5 segundos.
Sand Storm
God
Aumento do efeito para 20%.
Evil
Aumento da chance do efeito para 33%
Sand Blast
God
Aumento do tempo de duração do efeito em 50%.
Evil
Aumento do dano adicional fixo em 1200
Skill Strike
God
Ataque de área. 3 metros em volta do inimigo.
Evil
Diminuição do Tempo de Atraso em 2 segundos.
Gravity Rock
God
50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
Evil
Aumento na área de ataque em 5 metros.
Fogo (Buff)
Flame Shield
God
Aumento da defesa de elemento fogo para 150%.
Evil
Aumento da recuperação de HP para 15.
Água (Buff)
Ice Shield
God
Aumento da defesa de elemento água para 150%.
Evil
Aumento da recuperação de MP para 15.
Aqua Heal
God
10% de chance de recuperar todo o HP.
Evil
Recuperação adicional de HP. 200 de HP três vezes durante 3 segundos.
Meditation
God
Aumento de 100% no ataque mágico por 15 segundos.
Evil
Aumento de 20% na velocidade de Conjuração por 15 segundos.
Frost Weapon
God
Aumento do tempo de duração para 30 minutos.
Evil
Aumento do efeito para 50%.
Terra (Buff)
Earth Shield
God
Aumento da defesa mágica de elemento terra para 150%.
Evil
Aumento da defesa física para 150%.
Earth Dash
God
Diminuição do gasto de vitalidade para 10.
Evil
Aumento da distância para 30 metros.
Passivo
Fire Element Mastery
God
Aumento do dano de magias de elemento fogo para 25%.
Evil
Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.
Water Element Mastery
God
Aumento do dano de magias do elemento água para 25%.
Evil
Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.
Earth Element Mastery
God
Aumento do dano de magias do elemento terra para 25%.
Evil
Aumento da chance de crítico em todas as magias em 1%.


Arqueiro
Habilidades de Ataque
Charge Shot
God
Aumento do dano para 500%.
Evil
Diminuição do Tempo de Atraso em 0,5 segundos.
Rapid Shot
God
50% de chance de receber 20 de vitalidade.
Evil
50% de chance de aumentar a velocidade de ataque em 30% por 6 segundos.
Buster Shot
God
Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
Evil
33% de chance de receber 30 de vitalidade.
Spin Shot
God
25% de chance de causar efeito de aprisionamento no inimigo por 5 segundos.
Evil
25% de chance de causar efeito de adormecimento no inimigo por 3 segundos.
Stun Shot
God
Aumento do tempo do efeito em 1 segundo.
Evil
Aumento o crítico em 10 por 10 segundos.
Killer Shot
God
Sem redução de dano quando o alvo está próximo.
Evil
Aumento do dano adicional fixo em 500 e diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
Arrow Rain
God
Diminuição do dano recebido em 33% enquanto estiver usando esta habilidade.
Evil
Diminuição do tempo de execução em 0,5 segundos.
Thunder Shot
God
25% de chance de receber 20 pontos de vitalidade.
Evil
Aumento do tempo de atraso em 2 segundos.Habilidade nunca falha.
Plasma Arrow
God
Aumento do efeito em 10 segundos.
Evil
10% de chance de deixar o inimigo atordoado por 3 segundos.
Plasma Shot
God
Diminuição do tempo de conjuração em 0,5 segundos e no tempo de atraso em 1 segundo.
Evil
Aumento do dano adicional fixo de elemento metal em 800.
Plasma Eagle
God
Durante o efeito, o ataque mágico do inimigo é diminuído em 20%.
Evil
Diminui o tempo do efeito para 15 segundos e aumenta o efeito de retardamento para 50%.
Ice Arrow
God
O elemento do ataque muda de Nenhum para Água.
Evil
20% de chance de ao inves de gastar vitalidade, receber 25.
Poison Arrow
God
A cada dano do efeito sofrido pelo inimigo, efeito adicional de perda de 100 de MP.
Evil
Aumenta o dano por veneno e diminui a duração do efeito em 3 segundos.
Sonic Arrow
God
Aumenta o dano por sangramento e diminui a duração do efeito em 3 segundos.
Evil
A cada dano causado por sangramento, drena 40 de HP do inimigo.
Follow Arrow
God
Aumento da redução da HP máxima para 20%.
Evil
Aumenta o crítico em 10% por 15 segundos.
Feather Atack
God
Diminuição do Tempo de atraso em 1 segundo.
Evil
25% de chance de diminuir a velocidade do inimigo em 50% por 5 segundos.
Feather Shot
God
20% de chance de receber 50 de vitalidade.
Evil
Efeito de Feather Shield Nv 5 em si.
Buffs
Flame Weapon
God
Aumento do ataque adicional de fogo para 60%.
Evil
Aumento do ataque adicional de fogo para 70% por 20 segundos.
Feather Shield
God
Aumento da diminuição de dano para 1250.
Evil
Tempo de duração para 30 segundos e recuperação do MP para 10 vezes.
Falcon Power
God
Aumento do tempo do efeito. Esquiva para 1 hora e velocidade para 15 minutos.
Evil
Aumento da esquiva para 100% e da velocidade para 20%.
Passivos
Aim Mastery
God
Aumento do alcance para 14 metros.
Evil
Aumento de 10% no acerto e 1% de crítico.
Arrow Mastery
God
Aumento do ataque para 90%.
Evil
Aumento do crítico em 1%.
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